top of page

COMUNICADO


Após cerca de 25 anos como responsável direto da Secção de Futsal do Clube Atlético das Patameiras, chegou o momento de passar essa responsabilidade a gente mais nova, com mais energia e fulgor de forma a conduzir os futuros desafios que serão necessários para a evolução da modalidade no seio do Clube.


Assim, o testemunho passa para os técnicos, Nuno Rodrigues e Nuno Gaiola, a estes, desejo o maior sucesso para esta missão .


Irei continuar a desempenhar o cargo de Presidente da Direção, mas sem pelouros específicos atribuídos, ficando assim, mais liberto para acompanhar outras áreas que o clube necessita desenvolver, estando envolvido assim em todos os projectos que irão ser desenvolvidos pelos vários Diretores.


A todos os Atletas do Futsal que passaram ao longo destes anos e aos que agora estão presentes, endereço os meus agradecimentos por terem representado o nosso Clube, assim como aos seus familiares.


Um agradecimento aos dois Coordenadores da Formação, que me acompanharam ao longo de vários anos, pela forma leal, profissional e dedicada que desenvolveram no projecto de Futsal do CAP, sem eles não conseguiria obter os resultados positivos que tivemos ao longo destes anos.


Também, e não menos importante, a todos os Treinadores e Adjuntos de cada escalão, pela sua dedicação e profissionalismo que demonstraram junto das suas equipas, elevando o nome do nosso clube na modalidade do futsal.


Um agradecimento a todas as Coordenadoras Administrativas dos escalões, que desenvolveram um trabalho inestimável, junto das equipas técnicas, jogadores e familiares, criando um sentimento de Família do CAP


Agradecer também ao responsável da " Escola Pedro Miguel ", pela parceria que foi efectuada com o CAP, formando assim o "Centro de Formação Base de Futsal CAPatameiras/Escola Pedro Miguel", iniciando um novo ciclo na formação do Clube Atlético das Patameiras.


Por último, um agradecimento às duas colaboradoras da lavandaria, que, de forma voluntária e dedicada, que têm tratado de todos os equipamentos do Futsal.


A todos, o meu muito Obrigado.


João Tomaz

Presidente

Direção

bottom of page