top of page

Apresentação Oficial Futsal 2019/20 (parte 2)

Atualizado: 16 de out. de 2019

Petizes-Traquinas-Benjamins-Infantis




Para uma manhã de Domingo, as bancadas estiveram sempre muito bem compostas, em todos os jogos.

E de tarde, nova enchente no Pavilhão da Escola Moinhos da Arroja. Muito Obrigado a todos os que compareceram durante o dia de Domingo. Às Equipas convidadas, o nosso "BEM HAJA" por terem aceite o nosso convite e votos de uma excelente época desportiva para todos..



Como em "equipa que ganha não se mexe", na mesa da música e na apresentação dos atletas, "os suspeitos" foram os do costume. Como DJ, o Director Armando Pinto. e como apresentador de serviço, o Presidente do Clube, e Director para o Futsal, Sr. João Tomaz.




Um agradecimento especial ao Sr. Árbitro Ricardo Silva por, mais uma vez, estar presente para apitar os jogos de Apresentação.

Muito Obrigado!


Ser Árbitro em jogos dos escalões mais jovens, é muito mais do que apitar, o jogo...



Obrigado Martim e Srs. João e Ricardo, por estes momentos únicos e que deveriam estar sempre presentes no desporto.


...

E não poderíamos deixar de Agradecer a todos os Pais, Avós, Familiares dos nossos jogadores que marcaram presença no Pavilhão e que , mais uma vez, puxaram pelos nossos Atletas como tem sido hábito, fim de semana, após fim de semana...

Mas os mais frenéticos e ruidosos apoiantes, são os próprios Atletas que dão cor e som ao Pavilhão apoiando os colegas, após os seus jogos!








E a bola começou a rolar...


Petizes

Os nossos Petizes e os Petizes da Associação Cultural e Desportiva do Milharado levantaram-se cedo e brindaram-nos com um festival de energia, logo pela manhã. Que bonito é ver estes meninos correrem cheios de alegria, atrás de uma bola




Imagens do encontro:


Traquinas “A”

No segundo jogo da manhã, os nossos Traquinas "A",que irão disputar o recém criado Campeonato E-1 da A.F.L., defrontaram o Clube Desportivo da Graça.


Imagens do encontro:



Traquinas "B"

Chegou a vez dos Traquinas "B" entrarem em campo, e como convidados a Associação Cultural e Desportiva do Milharado.

Imagens do encontro:





Benjamins Brancos

Os nossos Benjamins Brancos apresentaram-se diante do Clube Futsal de Oeiras, a quem agradecemos mais uma vez a vossa presença. Após um jogo bem disputado, os anfitriões venceram o visitantes.


Firmino ⚽⚽⚽

Duda

Diogo

Rafael ⚽

Simão ⚽




imagens do jogo:





Benjamins Azuis

Os Benjamins Azuis defrontaram o Grupo Desportivo de Vialonga, e conseguiram vencer, após um jogo muito bem disputado de parte a parte.


Marques ⚽⚽

Gaspar

Tomás

Moisés ⚽





imagens do jogo:




Infantis Azuis

Os convidados para o jogo de apresentação dos nossos Infantis Azuis, foram os Infantis do Furacão de Talentos Futsal Academy,


Barata ⚽⚽⚽

Gabi

Pavi

Rosa ⚽



imagens do jogo:




Infantis Brancos

No ultimo jogo do dia, os nossos Infantis Brancos, não conseguiram levar de vencido o A.M.S.A.C. (Associação Moradores Santo António dos Cavaleiros) que venceu por duas bolas a zero.



imagens do jogo:





Resta-nos agradecer de uma forma muito sentida, aos nossos Treinadores, Delegados, Coordenadoras, e ao restante Staff Técnico, todo o magnifico trabalho, que ao longo dos anos têm prestado, para que este Clube dê aos nossos jovens, as melhores condições para a prática desportiva. Aos nossos Patrocinadores, MUITO OBRIGADO, por continuarem a apoiar o nosso projecto, são eles :


Muito Obrigado a todos!

bottom of page