top of page

Apresentação Oficial Futsal 2019/20 (parte 1)

Atualizado: 7 de out. de 2019

Iniciados-Juvenis-Juniores



Com uma moldura humana extraordinária, o que mais uma vez se comprova que o Clube Atlético das Patameiras atrai muitas pessoas ao Pavilhão, os Iniciados, Juvenis e Juniores apresentaram-se aos nossos Sócios e Apoiantes.




Numa grandiosa festa do Futsal, o speaker de serviço foi, o Presidente do Clube e Director para o Futsal, Sr. João Tomaz , que continua a ser um grandioso Anfitrião, coadjuvado pelo Director Armando Pinto como Técnico de Som e DJ.



Não faltaram a esta festa as nossas Técnicas de Lavandaria Beatriz Pinto e Susana Ferros e o nosso Sócio nº 1, Sr. Henrique Faustino que presenteou-nos com a sua presença.


Um agradecimento especial ao Sr. Árbitro Ricardo Silva por ter aceite o nosso convite, e ter arbitrado os quatro jogos, da tarde.

Muito Obrigado!


E a bola começou a rolar...



Iniciados “B”


Os nossos Iniciados, este ano com duas equipas a competir, abrem este incrível dia.

Os Iniciados “B”, após um jogo disputadíssimo, venceram o Grupo Desportivo Estoril Praia.


Diogo ⚽

António



Imagens do encontro:




Iniciados “A”


No segundo jogo da tarde, os nossos Iniciados "A" receberam e venceram, o "vizinho" Grupo Recreativo e Cultura Presa Casal do Rato. Num jogo com grandes lances de futsal e com grande intensidade, o marcador só sofreu alterações na segunda parte e bem próximo do final.


Pauleta ⚽ ⚽

Hermínio ⚽





Imagens do encontro:




Juvenis


Depois de na época transacta terem conseguido uma brilhante "subida de divisão", este ano os Juvenis apresentam uma nova Equipa Técnica e alguns novos jogadores, mas o bom futsal, mantém-se.

Foi assim que recebemos a Sociedade Musical 3 D'Agosto de 1885, vencendo um jogo que foi muito bem disputado.


Piçarra ⚽ ⚽

Rodrigo

Matos

Rildo



Imagens do encontro:



Juniores


O reaparecimento dos Juniores no Clube Atlético das Patameiras, simboliza cada vez mais que o projecto do Clube para o Futsal, está a dar os seus frutos.


E mais uma prova que estamos no bom caminho, é o facto dos nossos patrocinadores confiarem cada vez mais, em nós, A PROCLÍNICA-Equipamentos e Produtos Clínicos, Lda. é prova disso mesmo, ao patrocinar mais uma equipa, além dos Iniciados, associa o seu nome aos Juniores do Clube Atlético das Patameiras.


Agradecimento especial do nosso Capitão Gonçalo Fernandes a um dos Administradores da PROCLÍNICA-Equipamentos e Produtos Clínicos, Lda. , e nosso convidada de Honra, Dr. Albino Tomás.

Muito Obrigado!



Voltando ao jogo, o CAP retribuiu o convite do Clube Recreativo Sobredense para abrilhantar a apresentação dos nossos Juniores. Num jogo altamente competitivo, e bem jogado, os nossos convidados venceram, mas os nossos jovens "venderam cara" a derrota.


Gonçalo ⚽

Gerson

Baltazar




mais fotos sobre o jogo de ontem:



Resta-nos agradecer de uma forma muito sentida, aos nossos Treinadores, Delegados, Coordenadoras, e ao restante Staff Técnico, todo o magnifico trabalho, que ao longo dos anos têm prestado, para que este Clube dê aos nossos jovens, as melhores condições para a prática desportiva.


Aos nossos Patrocinadores, MUITO OBRIGADO, por continuarem a apoiar o nosso projecto, são eles :










































Relembramos que para a semana, Domingo, dia 13 teremos a apresentação Oficial dos nossos escalões de base, os Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis num total de seis jogos ao longo do dia.


Muito Obrigado a todos!


bottom of page