top of page

Agradecimento


O Clube Atlético das Patameiras, vem desta forma, agradecer a todas as Equipas Técnicas e Atletas que fazem parte do Clube Atlético das Patameiras, o empenho e dedicação que demonstraram no dia 2 de outubro na apresentação das equipas de futsal para a época 2022/2023.

A Organização do evento, esteve a cargo das Equipas Técnicas dos escalões, mais concretamente, das suas Coordenadoras, que ao longo da época desportiva, ano após ano, nos brindam com o seu extraordinário empenho e grandíssima qualidade organizativa, para que nada falte aos nossos Atletas, bem como a todos os que nos visitam.

Agradecemos também a todos os Familiares dos nossos jogadores que contribuíram e ajudaram na organização do evento, pois sem a vossa ajuda, nada seria possível!

Obrigado a todos os Clubes que aceitaram o nosso convite e marcaram presença na apresentação dos nossos escalões, Clube Futsal de Oeiras, Associação Desportiva, Cultural e Recreativa do Bairro da Boavista, Estoril Praia Futsal, CDRAU - Futsal, Oriental Recreativo Clube e Associação Vale Grande - Equipa Desportiva.

Aproveitamos para agradecer aos nossos Patrocinadores, "Proclinica-Equipamentos e Produtos Clínicos", “Traço Criativo, Architecture Design" e “António Gaspar- Physio Therapy & Performance" por acreditarem em nós, e nos ajudarem a desenvolver o nosso projeto de Futsal.

A todos vós: Muito Obrigado! #atuafamília #capfutsal2223






bottom of page