top of page

Agradecimento

Atualizado: 2 de mar. de 2020

Decorreu nos passados dias, 22 e 23 de Fevereiro, no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças, o Mini Torneio de Futsal em Benjamins, englobado no Estágio Anual de Carnaval do escalão de Benjamins do Clube Atlético das Patameiras.


Um Torneio organizado pelo Clube Atlético das Patameiras em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas, inserido na programação de Odivelas Cidade Europeia do Desporto de 2020 e que contou com a presença de seis Clubes e cerca de 140 Atletas.


Pelo magnífico fim-de-semana desportivo, que todos nos proporcionaram, o Clube Atlético das Patameiras, vem por este meio agradecer:


À Câmara Municipal de Odivelas, pela ajuda na organização do evento, e cedência da Quinta das Águas Férreas (Caneças) para a realização do estágio dos nossos Benjamins.


Ao Senhor Vereador do Desporto, Sr. Paulo César Teixeira, e seu Staff, que nos honraram com a sua presença ao longo do evento.




Aos nossos Convidados, União Recreativo e Desportivo de Arranhó, Grupo Desportivo Unidos Caxienses, Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, Clube Futsal de Oeiras e Clube Desportivo da Graça, e a todos os Familiares que acompanharam os seus Atletas.




Ao Sr. Ricardo Silva, Árbitro do Torneio pela sua disponibilidade em estar presente nos dois dias.




Aos Pais e Familiares dos nossos Atletas, por todo o apoio, tanto no Pavilhão, como por toda a ajuda que nos proporcionam ao longo da época.


Á Equipa Técnica e Coordenação dos Benjamins pelo excelente trabalho, na planificação do evento, e por todo o trabalho durante a realização do mesmo, a eles se devem os alargados elogios recebidos.


E por último, mas não menos importante, A TODOS OS ATLETAS que estiveram presentes, pelo esforço e pela dedicação, esperamos que se tenham divertido, a fazerem o que mais gostam.





MUITO OBRIGADO A TODOS!



João Tomaz

Presidente







bottom of page